30/09/2016

Lista: 101 coisas em 1001 dias


Um dia, eu ouvi uma pessoa sábia dizendo que quando você deseja coisas, você deve anotar num guardanapo e colocar dentro de um diário. Em um belo dia, você perceberia que realizou coisas importantes e conquistou seus objetivos (check check check, como ela mesma disse).  É isso que eu vou fazer hoje, mas ao invés de um guardanapo e um diário, vou colocar coisas que eu quero realizar em uma página virtual e coloca-lá dentro de um blog. Essa "tag" já é bem velhinha na blogosfera, mas não deixa de ser legal. Já faz um bom tempo que eu venho produzindo essa lista, por isso tem algumas coisas que eu já cumpri. Gente sério, é muito difícil listar esse tipo de coisa! No entanto, eu consegui - Finalmente. Eu fiz as contas e 1001 é pouco mais de 2 anos e eu terei 18 anos! Quando eu cumprir algumas coisinhas eu vou marcando desse jeito os objetivos que forem sendo cumpridos e assim os que não foram e vocês podem acompanhar pela página que vai ficar aí em cima no Menu.


Aprendizados: 8

• Aprender um pouco de inglês (sem curso)
• Aprender a tocar guitarra
• Aprender a tocar violino
Aprender a apresentar trabalhos melhor
• Aprender a nadar
• Aprender a desenhar melhor
• Aprender a dirigir
• Aprender a fazer ilustrações no Inkscape
Money: 7

• Comprar um celular novo
• Comprar um Xbox 360
Comprar uma calça que sirva perfeitamente no meu corpo
• Comprar uma câmera profissional
• Ir ao shopping
Comprar um notebook
• Comprar um teclado de led


Blog:                                                                                 Afazeres: 

• Assinar o Adsense
• Postar mais fotos nas redes sociais
• 1000 seguidores
• Tirar minhas próprias fotos para o blog
• Colocar um domínio
• Comprar um layout personalizado
• Colocar colaboradores                            
• 1000 curtidas na page                   
• Fazer um curso de fotografia
• Fazer um curso de inglês
• Fazer mechas no cabelo
• Começar a jogar League Of Legends
• Fazer aulas de dança
• Fazer uma decoração única para meu quarto • Escrever uma música
• Criar um canal de humor no Youtube
• Fazer meu book de quinze anos
• Assistir uma série inteira
• Arrumar um emprego
• Escrever um poema 

• Postar com mais frequência





Metas e objetivos: 

• Passar no IFRN
• Conhecer meus Youtubers favoritos
• Assistir todas as temporadas de Game Of Thrones
• Usar uma cartela toda de adesivos
• Ler a Bíblia
• Estudar mais
• Ler 100 livros
• Não ficar na recuperação no IF
• Parar de roer as unhas
• Melhorar minha letra
• Conhecer algum dos meus ídolos
• Ler um livro em inglês
• Escrever uma história (pequena)
• Ir à um show de algum ídolo
Entrar em um grupo de dança
• Viajar para outra cidade
• Tirar minha carteira de motorista
• Ler todos os livros de Harry Potter
Estudar todos os dias
• Me dedicar em um projeto
Criar um projeto
• Mudar meus hábitos alimentares
• Cortar meu cabelo bem curto


Vida: 

• Ajudar mais as pessoas
• Conhecer pessoas novas
• Continuar cultivando meus amigos atuais
• Escrever uma carta para alguém especial
Declarar meu amor à alguém
• Ir à igreja com mais frequência
• Comprar e presentear alguém com flores
• Parar de ser ansiosa
• Conhecer alguém especialmente especial
• Pegar na neve
• Conhecer algum amigo da internet
• Ir ao fantástico mundo de Harry Potter
• Ter uma melhor amiga
• Doar sangue
Confiar mais nas pessoas
• Ganhar meu próprio dinheiro
• Usar batom roxo
• Doar cabelo
Fazer minha consulta de vista
• Ganhar 5Kg                                                
• Escrever um diário
• Abraçar as pessoas com mais frequência
• Patinar
• Acampar
• Ficar menos tempo no computador
Entrar na academia
• Cortar meu cabelo curto
• Ir ao cinema
• Fazer uma viagem longa
• Cumprir todos esses itens em mais ou menos de 1001 dias



Muita coisa, né? Você já fez algo parecido no seu blog? Deixe o link nos comentários, vou adorar ler.


Um comentário:

  1. Hey, Lana! Estava com saudades desse pedacinho de céu (HAHAHAHAHA). Gostei da sua proposta e várias coisas escritas aí eu gostaria de fazer. MAS (Lubovisk) eu não sou boa com planejamento, sou mais daquelas que fazem na hora. Se eu fizesse essa lista, seria mais um lembrete pra eu não esquecer (HAHAHAHA). Beijos, Fuuuuiiiiiii!!!

    http://bit.do/LCAH

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo