26/10/2016

Inspirações para quem pretende colorir o cabelo

Já faz um tempo que os cabelos coloridos viraram moda. E hoje existem várias formas de colorir os fios. Algumas pessoas optam por pintar o cabelo por completo, já outras, apenas fazem algumas mechas coloridas, dando um ar mais moderno e diferente no visual. Eu sempre achei muito daora o estilo das pessoas que possuem os cabelos coloridos, mas nunca tive coragem suficiente para fazer algo parecido no meu cabelo. Porém, de uns tempos para cá venho pensando seriamente em fazer alguma mudança do tipo e confesso que já passei horas no Pinterest ou We heart It olhando e salvando fotos como referência. 

Estou pensando em fazer algumas mechas azuis, pois acho que combina muito com cabelo escuro. Refletindo sobre o assunto resolvi pegar todas as referências que eu achei interessante dos sites e reuni em algumas montagens para que outras meninas possam se inspirar também. Se liga:


















E aí? Alguém aí também tem vontade de colorir o cabelo ou já coloriu? Espero que tenham gostado do post e se inspirado bastante com esses cabelos lindos. Um beijo e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo