05/11/2016

Diário #1 - férias, enem e colocando a vida em ordem



Encontrei essa ideia de fazer posts sobre o dia a dia como um diário pessoal em uns cadernos antigos e estou colocando-a em prática. Se eu não me engano, esse estilo de post já existe no mundo das blogueirinhas, mas não vejo motivo algum para não fazê-lo, pois somos pessoas diferentes, com vidas e gostos diferentes, e além disso, todos temos algo de diferente para apresentar, não é mesmo? 

Hoje é sábado e quem me conhece sabe que eu adoro sábados, porém, esse foi diferente por causa do temido Enem. Estou relaxada e tranquila escrevendo esse post em minha cama bagunçada porquê (felizmente) fiz essa tal prova apenas por experiência e para testar meus conhecimentos. Ainda estou no segundo ano e só vou fazer pra valer daqui há dois anos. A prova estava relativamente fácil, acredito que se tivesse estudado bastante durante o ano e feito a prova pra valer, eu tiraria uma nota muito boa. Amanhã é dia de redação e estou com receio dos possíveis temas, pois eu estou bastante desatualizada dos acontecimentos atuais. MAS, vamos pelo menos tentar entregar algo decente amanhã. 

No momento eu estou de férias e esse Enem foi um saculejo na minha vida, pois minha rotina diária consiste em ler uns blogs, conversar com os amigos nas redes sociais, assistir Netflix e jogar League Of Legends. Não me orgulho disso, mas fazia um bom tempo que eu não tinha a oportunidade de fazer coisas não tão úteis na minha vida. Eu estudo no IFRN e estamos muito atrasados por conta de uma greve, por isso a falta de férias e o ano letivo puxado me impedem de procrastinar com vídeos de dança no Youtube. É uma pena, mas eu espero que valha a pena quando estiver arrasando com aquelas roupas de formando.

O ano já está acabando e eu estou com muitas expectativas para ano que está prestes a se iniciar, pretendo me dedicar mais ao blog e aos estudos para evitar dias extremamente corridos e bagunçados. Também pretende atualizar a página com mais frequência e outras redes sociais que estão vinculadas ao blog. Esse ano de 2016 não foi muito produtivo para o bloguinho, muito menos para outras áreas da minha vida, pois eu precisei me dedicar muito na escola e ficou difícil de conciliar as duas coisas.  Já estou me organizando desde cedo para que tudo saia como planejado - mesmo sabendo que será difícil de acontecer tudo como manda o roteiro. Logo mais farei um post falando sobre isso aqui no blog, aguardem. Estou buscando formas de me organizar melhor e estou pensando seriamente em adotar o método Bullet Journal para me ajudar nisso, mas ainda não tenho certeza se é a forma certa de organização para mim. Por enquanto vou seguindo com meus caderninhos bagunçados, sem muito capricho. 

Bom, não tenho muita coisa para contar esse mês por conta da rotina tediosa e sem muitas novidades que eu estou vivendo. Além disso, eu não estou acostumada a escrever dessa forma e sobre a minha vida por aqui, então o texto pode não ter ficado tão bom, mas aos poucos vamos progredindo, não é mesmo? Deixem nos comentários um pouquinho de como foi a semana de vocês e quais as expectativas que vocês têm para o próximo ano. Vou adorar ler, sério! Um abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo