10/01/2017

Favoritos da semana #1

A ideia de fazer posts com os favoritos da semana sempre me chamou atenção por motivos de: Há muita coisa legal que eu vejo por aí ou vivencio e não tenho a oportunidade de falar por aqui, pois não se encaixam em nenhuma categoria e não resultam em uma postagem inteira, mas vontade não falta de falar sobre pequenos assuntos e de indicar utilidades para vocês. Portanto, agora o blog vai sim ter essa categoria e eu espero que traga bons resultados, visto que eu estou muita animada para mostrar as coisas interessantes que vejo por aí. Simbora?



// Do nada me deu uma vontade muito louca de fazer mechas azuis no meu cabelo e foi exatamente por isso que eu escrevi esse post recentemente com algumas inspirações para quem pretende fazer o mesmo. Eu sempre achei muito bonito os cabelos coloridos, mas nunca tive uma vontade real de fazer isso no meu, acredito que por conta do meu estilo mais largado e ao mesmo tempo discreto. De qualquer forma, acredito que estou decidida a fazer essa mudança e vai ser muito interessante, já que eu não sou uma pessoa que leva as mudanças como algo positivo na vida.

// Eu tive duas semanas de férias e não precisei de mais para me viciar em League Of Legends. Eu comecei a jogar depois que assisti pela milésima vez o filme Best Player que fala sobre jogos e a melhor do jogo é uma garota. Sei lá, acho que fiquei inspirada e decidida a jogar algo. Foi aí que o famoso lol veio a minha mente e no mesmo dia eu já estava muito animadona, pesquisando técnicas de melhorar na internet e até agora está sendo muito divertido jogar. O único problema é que eu estou procrastinando mais que o normal em relação aos meus compromissos como escola e blog. PORÉM, a partir de agora eu já estou me policiando e organizando horários para cada atividade. De qualquer forma, o jogo é um dos meus favoritos e com certeza vai continuar sendo por longas semanas. Quem aí também joga ou já jogou?

// Faz tempo que eu venho cogitando a possibilidade de começar um bullet journal e esse post no Indiretas do Bem me fez decidir de uma vez por todas que eu irei organizar um. Para quem não sabe, o bullet journal é um método de organização criado pelo design Ryder Carroll e tem por objetivo ajudar na organização de tarefas diárias, semanais e até mensais. Se ficou interessado é só dar uma olhada no post que está tudo muito bem explicado. Dependendo do andamento do meu Bullet, eu decido se irei ou não compartilhar minha experiência com vocês.

// Ontem mesmo eu assisti o filme Pets: A vida secreta dos bichos e de imediato ele se tornou um dos meus filmes de animação favoritos. Não sei ao certo qual foi o período em que eu comecei a gostar de filmes de animação, mas desde então eu não perco nenhum! O filme conta a história de vários animais de estimações e tentam mostrar o que eles fazem quando seus donos não estão em casa. O personagem principalmente é Maz, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Tudo começa quando a sua dona traz para casa um novo cão chamado Duke, pois Max fica com aquela mistura de raiva e ciúmes, visto que sua vida com sua dona estava ótima. Porém, ele precisam deixar as divergências de lado para que consigam voltar para casa, depois que um incidente coloca os dois cães na mira da carrocinha. Enquanto Max e Duke tentam fugir, seus amigos montam um esquema de busca e acabam se metendo em muita confusão com os animais de rua. Enfim, indico muito o filme, ele é muito divertido.




// A música Me Espera é simplesmente maravilhosa e eu não consigo parar de ouvi-lá, ela já faz parte do meu dia a dia. Sou muito fã do trabalho do Tiago Iorc e da Sandy e quando vi que lançaram uma música juntos eu já imaginava que ia sair coisa boa e não me decepcionei! A música é muito calma e tem uma letra muito delicada.

// Também me apaixonei pelo filme Detona Ralph! O filme não é nada recente, mas só agora eu tive curiosidade de assistir por insistência do meu namorado. O filme fala sobre Ralph, um vilão de Conserta Félix Jr. um jogo muito popular de fliperama. Apesar de o jogo ser um sucesso e Ralph conseguir cumprir seu trabalho muito bem, ele meio que se sente triste e menos valorizado que o Félix (personagem principal do jogo), pois o mesmo ganha muitas regalias dos moradores e, ao contrário do Ralph, mora em um prédio muito confortável. Depois de sofrer muito com isso, ele promete a todos que ganhará uma medalha de herói em outros jogos para mostrar o seu real valor. Ao longo da história ele conhece Vanellope, que possui interesses perecidos com os dele, pois o seu sonho é ser uma grande corredora no jogo Corrida Doce. Os dois viverão muitas aventuras e se envolverão com outros personagens incríveis. O que eu mais gostei da animação é a mensagem que ela traz de motivação para buscarmos ser aquilo que queremos e nunca deixar de acreditar em si mesmo. Enfim, indico muito o filme!

// Estava a procura de joguinhos que melhorassem meu desempenho com a lógica, pois é uma área que eu preciso trabalhar bastante e por acaso acabei encontrando o jogo Skillz, que consiste em mais de 200 joguinhos ou fases que estimulam seu raciocínio em diversos aspectos. Ele está disponível para Android.

// Baixei o App TVShow Time por indicação do meu amigo Thiago. O App é basicamente um gerenciador de séries bem simples, você pode seguir os amigos, adicionar as séries que você assiste ou pretende assistir e registra em qual episódio você parou naquela determinada série. Além disso, ela possui um feed, como se fosse uma rede social, onde você tem acesso a postagens relacionadas as séries que você adicionou. Ah, e ele também possui um contador que te informa quantos dias e horas você já gastou assistindo suas séries.  Você pode baixar o App clicando aqui!

Então esses foram os meus favoritos dessa semana! Gostei muito de escrever o post e dependendo do retorno que ele trouxer, eu posso continuar a fazer outros como ele. Deixe nos comentários o que vocês acharam dos filmes, apps, músicas e outras coisas que eu comentei sobre. Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Eu amo filme de animação desde sempre kkkkk falou em desenho eu sou a primeira. Ainda não assistir "a vida secreta dos bichos" Mais estou louca para ver kkkk
    bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo