07/04/2017

Diário 3 - FÉRIAS!


Com esse título vocês devem imaginar que eu estou turistando em diferentes cidades, passeando por diversos lugares ou aproveitando em uma piscina com os amigos ou algo do tipo. No entanto, com o tempo você aprende a valorizar aqueles dias em que você fica no seu quarto assistindo filme, comendo besteira, jogando League of Legends e tendo altas conversas filosóficas com seu namorado até anoitecer e sem contar com a delícia que é ficar com um ventilador de frente pra você o dia todo. Isso sim pode ser chamado de férias. Ou seja, a foto que introduz o post define as minhas férias e a minha situação no momento. Não que eu não quisesse estar turistando por aí, mas reclamar não está na minha lista de afazeres. Longe disso

Esse é o terceiro post sobre a minha vida e eu realmente não quero colocar uma frequência nele, ou seja, não é um post semanal, quinzenal e nem mensal. Quando eu tenho vontade de escrever coisas do tipo eu abro uma página do blogger e escrevo e eu acho que assim fica mais interessante. Nos últimos dias não tem acontecido muita coisa na minha vida, porém entre aproveitar o descanso, jogar e assistir filmes, estou tentando lidar com a minha vida criativa. Comecei a ler um livro chamado “Grande Magia” da autora Elizabeth Gilbert e estou aprendendo a ter uma vida mais produtiva e principalmente a valorizar minhas ideias. Pretendo fazer um post sobre esse livro mais pra frente, por isso não vou me estender muito sobre ele, mas a questão é que ter um blog exige muita criatividade e trabalho duro e quem trabalha com inspiração sabe o quanto é difícil depender dela, ou seja, as vezes ela aparece e você aproveita aquele momento pra colocar tudo em prática, contudo em seguida ela vai embora e seus projetos são deixados de lado por um tempo, na esperança que ela volte. 



Desta forma, o livro me mostrou que eu preciso saber lidar com isso e não deixar de trabalhar só porque a inspiração não está presente. É isso que acontece com essa página que vocês estão lendo no momento. Eu criei ela, mas na maioria das vezes não consigo impulsioná-la pelo simples fato de haver dias em que não tenho ideias novas para post, ou acho as que eu tenho ridículas, ou não consigo mudar o design e o desânimo aparece resultando em meses e meses sem aparecer por aqui. Sem contar que é muito mais difícil lidar com tudo isso quando se tem uma vida fora do computador, pois no momento eu tenho bastante tempo para pensar e ter ideias, pois estou de férias. No entanto, daqui há algumas semanas começa tudo de novo e esse blog, ou melhor, essa blogueira, desaparece e só reaparece nas próximas férias. 


Portanto, não vou garantir que não vou sumir de novo, porém estou me planejando melhor e talvez dessa vez dê certo. E vocês já perceberam que as ideias estão por toda parte mas às vezes nós simplesmente ignoramos? Temos ideias o tempo todo, entretanto é difícil ver o sinal de fogo delas quando estamos muito ocupados. Ontem mesmo eu estava com a mente super vazia e escrevi um post inteiro só na mente quando estava tentando dormir e me arrependo demais por não ter levantado e anotado, porquê eu jurei que ia lembrar no dia seguinte, mas não lembro de nada. Hoje de manhã eu estava lavando os pratos e comecei a pensar na ideia desse post e dessa vez eu não deixei escapar: saí correndo toda molhada atrás de algo para anotar. Chega a ser realmente engraçado, né? Todavia, é assim que acontece e o jeito é respeitar as ideias e permitir que elas venham em momentos não tão convenientes. É o estilo delas.

Esse post ficou maior do que eu pretendia, então vamos parar a conversa por aqui. Até a próxima galera e não esquece de deixar um comentário que pode ser feito pela conta do Google ou pelo Facebook! 💬💓 Fotos presente no post: pexels.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo